Mensagem

O projeto 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, lançado em 2007, está hoje maduro e leva o nome da Mealhada aos quatro cantos do Mundo, com ênfase nas suas riquezas gastronómicas: ÁgualPãolVinholLeitão

A marca é já amplamente reconhecida e simboliza qualidade, excelência, satisfação por parte dos clientes e consumidores que se deslocam ao nosso concelho com legítimas expectativas de degustar produtos tradicionais e genuínos. 

Desde 2016 que o projeto conta com mais uma inovação: a criação de uma nova categoria – a de Produtos Alimentares Associados (produtos que representem uma mais-valia para a marca)-, que surge dos anseios de agentes económicos que procuram a distinção e insígnias da marca.

É um projeto ganhador que pede que lhe concedamos um pouco mais de audácia. A abertura de um espaço de venda dedicado aos produtos 4 Maravilhas da Mesa da Mealhada, para além do que já existe no novo Posto de Turismo, é mais um passo para a consistência da marca.

A Mealhada necessita que todos acolham, participem e acreditem neste projeto, de forma que o possamos sustentar e engrandecer.

O Presidente da Câmara
Rui Manuel Leal Marqueiro